• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sexta-feira (27) tem show nacional com Leo Rodriguez no Wood’s BC

Crédito: Eduardo Oliveira / IMAGECARE
Crédito: Eduardo Oliveira / Divulgação

Nesta sexta-feira, 27/06, o Wood’s BC recebe o cantor Leo Rodriguez, dono de sucessos como “Bara, Bara, Bará, Bere, Bere, Berê”, “Vai no Cavalinho”, “Ela é Top”, “Atmosfera” entre outros. O público que gosta de um bom sertanejo já pode ir se preparando para um show animado e com muitas surpresas.

Léo Rodriguez, do interior de São Paulo, é considerado uma das revelações da música sertaneja, não somente pela sua voz marcante e presença de palco, mas como também por suas composições, somando ao sertanejo o bom humor das letras à outros ritmos como o pop.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Influenciado por sertanejos como Bruno & Marrone e Tonico & Tinoco, além de artistas pop como John Mayer e Keith Urban, Léo Rodriguez alcançou projeção internacional com o sucesso de “Bará Bará, Berê Berê”, música tocada em rádios de mais de 15 países.

Subiu ao palco como cantor pela primeira vez dia 06 de setembro de 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Em julho de 2011 Leo lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Atmosfera” pela Sony Music. Participou de diversos programas de TV, entre eles, o Domingão do Faustão e o Programa da Eliana no SBT, onde o cantor tinha um quadro “Namoro com Leo Rodriguez”.

Seu atual sucesso “Vai no Cavalinho” ultrapassou o número de 1 milhão de visualizações com o videoclipe oficial da música e vem se destacando nas rádios de todo país. O vídeo que foi gravado no Republic English PUB em São Paulo (SP), conta com a direção geral de Hugo Pessoa da Hi Films.

 

SERVIÇO:

Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Atrações: Show nacional com Leo Rodriguez | Rodrigo Valentim
Horário: 22:30h
Informações e reservas: 47 3056 7273
reservas@marias.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasSexta-feira (27) tem show nacional com Leo Rodriguez no Wood's BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias