• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcos e Belutti se apresentam no Wood’s BC neste sábado (28)

Divulgação
Divulgação

Neste SÁBADO (28/06) o Wood’s BC traz com exclusividade mais um show nacional! Marcos & Belutti no palco da casa sertaneja mais badalada do Brasil.

Marcos e Belutti vivem uma fase especial na carreira. Além do lançamento do DVD, “Acústico”, a dupla conseguiu emplacar o que promete ser um dos melhores hits do ano. A música “Domingo de Manhã” respondeu às expectativas e se tornou um sucesso absoluto nas rádios, redes sociais e festas sertanejas do país. Fazendo jus ao título lírico e ao mesmo tempo lúdico, a música foge dos hits chicletes de alguns e mantém a veia poética e com conteúdo, essência que sempre consagrou a dupla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os dois começaram a cantar cedo. Marcos aos 15 anos e Belutti aos 11. Marcos também se destaca nas composições, que viraram sucessos gravados nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou Peão”, da novela “América”, da Rede Globo. No começo da carreira, a dupla foi apadrinhada por Bruno & Marrone, de quem dizem serem fãs. Desde então, já lançaram três CDs e dois DVDs.

Conhecidos no segmento desde 2009, com a mescla de músicas animadas do sertanejo universitário com as mais românticas, a dupla canta os singles “Será Que Vai Rolar”, “Dupla Solidão”, “Nova Namorada”, “Desce do Salto” e “Calma Aí”, com a participação de Fernando & Sorocaba, entre outras.

Com timbre diferenciado, o romantismo se destaca e alimenta a identidade musical da dupla, que conquistou multidões.

SERVIÇO:
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Atrações: Show nacional com Marcos e Belutti | Rafael Machado
Horário: 22:30h
Informações e reservas: 47 3056 7273
reservas@marias.com.br

Click CamboriúDiversãoBaladasMarcos e Belutti se apresentam no Wood's BC neste sábado (28)
PUBLICIDADE

Últimas notícias