• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FatBoy Slim, Martin Garrix, W&W e Bingo Players no Green Valley

O Green Valley ainda está comemorando a realização de um verão histórico e celebra seu sucesso fazendo o que mais sabe: festas à altura do seu posto de nº1 na lista dos Top 100 Clubs Dj Mag. A casa de Camboriú, litoral norte catarinense, já anunciou uma respeitável lista de atrações para as seis próximas festas que acontecerão em março, abril e maio. Entre os nomes já anunciados três estreias e presenças já conhecidas e aclamadas no palco do Green Valley.

djs gv

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira as datas e atrações já confirmadas no Green Valley:

22 de março – A casa abre suas portas pela primeira vez depois de seu verão memorável com uma atração inédita: Bingo Players. O Projeto holandês que atuava em dupla, hoje tem Maarten Hoogstraten no comando devido o falecimento de Paul Bäumer em dezembro de 2013. Com oito anos de historia, o Bingo Players deverá  trazer para o palco do Green Valley seus hits famosos como “Rattle”, entre outras. Completam o line up o Dj de Brasília/DF, Aloki, e o curitibano sensação Repow.

04 de abril –  Ele viria ao Brasil exclusivamente para animar  a inauguração do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, uma das sedes da Copa do Mundo. Mas, o Green Valley vai ser a exceção na agenda do astro inglês FatBoy Slim e um dia antes da inauguração na capital gaúcha ele vai subir ao palco do club catarinense onde já fez apresentações apoteóticas. Dia 4 de abril, excepcionalmente uma sexta-feira – o club sempre abre aos sábados exceto em feriados – o Dj das multidões vai se apresentar no club de Camboriu, litoral norte catarinense, depois de mais de um ano sem passar pela casa.

19 de abril  – Serão duas as festas às vésperas do feriado de Tiradentes.  A primeira, dia 19 de abril terá como atração principal a dupla holandesa que fez sucesso na segunda edição do Dream Valley Festival, em novembro de 2013: W&W. O projeto formado por Willien Van Hanegem e Wardt Van der Harst teve seu primeiro sucesso, o hit “Mustang”, estourado no inicio da carreira, em 2007. De lá para cá são presenças garantidas nos maiores festivais de e-music do mundo e tem traks executadas por nomes como Armin Van Buuren e Markus Shulz. Ainda estão no line up da primeira festa do outono do club o duo mineiro do Digitaria, que também tem passagens marcantes pelas duas edições do Dream Valley Festival e pelo próprio palco do Green Valley, além de outro mineiro, o Dj FTampa.

20 de abril – A segunda festa do feriadão de Tiradentes ainda terá seu headliner confirmado, mas já conta com a presença do quarteto mascarado que forma o projeto catarinense “A liga”!

3 de maio – Atrações à confirmar

17 de maio – Entre as atrações já confirmadas a que está gerando maior expectativa é que subirá ao palco do Green Valley na noite de 17 de maio. O prodígio das pick ups Martin Garrix vai estrear no club num momento de grande ascensão. Com apenas 17 anos ele já alcançou mais de 180 milhões de visualizações do vídeo oficial de seu hit “Animals”. Fruto da respeitada escola holandesa de Djs, ele tem sido considerado o novo queridinho da cena e segue passos de outros astros precoces como Zedd e Avicii. Duas duplas brazucas de respeito completam o line up:  os catarinense do Elekfatz e os paulistas Victor Ruiz e Any Mello, que estão na lista das atrações mais aclamadas do Carnaval Green Valley 2014.

Click CamboriúDiversãoBaladasFatBoy Slim, Martin Garrix, W&W e Bingo Players no Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias