• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung Beach Club apresenta seu Carnaval 2013

Divulgação / IMAGECARE
Divulgação / IMAGECARE

O Warung Beach Club, eleito o melhor superclube do Brasil no Cool Awards 2012 e no Rio Music Conference 2013 apresenta sua programação para o Carnaval 2013. Três grandes festas assinadas por nada menos que Minus Records, Resident Advisor e Circo Loco Brasil garantem as melhores trilhas sonoras para os dias de folia.

Abrindo com chave de ouro as comemorações carnavalescas no sábado 9 de fevereiro nada menos que o retorno de Richie Hawtin ao templo. Além dele tocam ainda no Main Room Audio Cactus, Renee Mussi e Matador Live. No Garden se apresentam Mandy Hafez, Daniel Kuhnen (residente do Warung), Cretini&Lazarenti e Heidi. Esta festa leva a assinatura da label Minus, de Richie Hawtin.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domigo 10 de fevereiro a festa do importante portal Resident Advisor apresenta Seth Troxler e Jamie Jones como destaques internacionais no Main Floor. Seth Troxler foi eleito o melhor DJ do mundo em 2012 pelo portal inglês. Na mesma pista tocam também Fran Bortolossi B2B Juan Rodrigues, Albuquerque e Boghosian (residente do Waruing). Para o Garden foram escalados Danee, Davis, Ale Reis, Âme, Dixon e Henrik Schwarz.

No sábado a folia eletrônica mais high-end do Brasil apresenta no Main Room Dri. K., Leo Janeiro (residente do Warung), Lee Burridge que retorna ao templo, Renato Ratier (residente do Warung e eleito melhor DJ do Brasil no Cool Awards 2012) B2B CJ Jeff e Dubfire, um dos DJs preferidos pela audiência do superclube de Itajaí. Na pista Garden a animação fica a cargo de Doriva Rozek, Aninha, DJ W!ld, DJ Sneak e Matthias Tanzmann. Sem dúvida este será o melhor carnaval da sua vida. Warung, patrimônio cultural de Santa Catarina.

Ingessos, passaportes para as festas e outras informações podem ser acessadas através do novo site do Warung: www.warungclub.com

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung Beach Club apresenta seu Carnaval 2013
PUBLICIDADE

Últimas notícias