• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta os 3 melhores eventos da década para comemorar seus 10 anos

warung 10 anos

O clube que pôs Santa Catarina no mapa da música eletrônica mundial comemora dez anos de sucesso em novembro de 2012 e quem ganha o presente é o seu respeitável público. Para celebrar a década que revolucionou o conceito de entretenimento no Sul do Brasil o clube da Praia Brava orgulhosamente apresenta três festas para ficarem na história da e-music mundial, com line-ups jamais vistos antes. Definitivamente estes serão os três melhores eventos destes dez anos de boa música.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para começar os trabalhos em altissimo estilo na sexta-feira, 2 de novembro, os destaques internacionais do line-up são nada menos que Marco Carola, Hot Since e Guy Gerber. Rafa Pigozzi, Daniel Kuhnen (residente do Warung) e Juan Rodrigues também tocarão nesta primeira noite.

Na semana seguinta, sexta-feira 9 de novembro, a festa será apresentada pelo icônico selo alemão Cocoon Heroes, trazendo Sacha Dive, Sven Vath e Finebassen como headliners. Aninha (residente do Warung), Mandy Hafez e Paulo Boghosian (residente do Warung) completam os line-ups do main floor e da pista Warung Garden.

Para fechar as comemorações como convém ao clube preferido por quem entende de boa música na sexta-feira 16 de novembro tocarão Art Department, Jamie Jones, Solomun, Renato Ratier, Seth Troxler e Dubfire. Completam o line-up Albuquerque B2B Dudu Petrelli, Leo Janeiro (residente do Warung), Davis e Leozinho – Teco Teco (residente do Warung). Nesta data o clube abrirá às 19 horas.

Os passaportes para as três noites já estão à venda. Basta acessar o site www.warungclub.com.br.

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta os 3 melhores eventos da década para comemorar seus 10...
PUBLICIDADE

Últimas notícias