• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Steve Aoki, Sneak e Gui Boratto estarão nos palcos do Dream Valley Festival

dvf

A cada semana três atrações são reveladas e, mais uma vez, o Dream Valley Festival anuncia uma presença inédita no Brasil: Sneak. Além dele, Steve Aoki e Gui Boratto são os novos nomes do line-up do festival de musica eletrônica mais ousado que o Brasil já viu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para os fãs que estavam sedentos pelo som do DJ que mais revolucionou nas pick ups nos últimos anos, está confirmado: Sneak vem ao Brasil para participar do Dream Valley Festival. Um expoente internacional, Steve Aoki, e um ícone nacional do e-music, Gui Boratto, completam o trio de DJs anunciados neste terça-feira, 4 de setembro, pelas redes sociais.

Sempre um passo à frente nas batidas eletrônicas, propondo inovações de House, Sneak tem passagens avassaladoras por grandes festivais em várias partes do mundo e não poderia ficar de fora do DVF. Nas paradas de sucesso com “You Can’t Hide From Your Bud’, ‘Fix My Sink’ e ‘Droppin Kisses’, é também co-autor do hit top 10 na Inglaterra ‘Digital Love’, do Daft Punk, e faz remixes de artistas como Justin Timberlake e A-Trak & Laidback Luke.

Já Steve Aoki está entre os DJs norteamericanos mais bem sucedidos. Acostumado a ser o headline nos maiores festivais do mundo, sua passagem no último Tomorrowland, na Bélgica, foi marcante. Seu selo, o aclamado Dim Mak Records, é responsável desde 1996 pelo lançamento de bandas dos mais diversos gêneros musicais, como Bloc Party, The Kills, Klaxons, Infected Mushroom, e figuras pop como Lenny Kravitz. Aoki também assina peças de moda e é uma verdadeira marca da cultura urbana global do século XXI.

O brasileiro Gui Boratto talvez dispense apresentações, mas vale registrar que este arquiteto e DJ é precursor na cena eletrônica no país e um produtor respeitado. Com quase duas décadas de estrada, Gui Boratto adotou um estilo próprio e conceitual para seus sets, o que o tornou inconfundível e imprescindível para o line up do Dream Valley Festival.

Santa Catarina, que é pólo da musica eletrônica com reconhecimento de outros grandes centros da cena, é que vai abrigar o Dream Valley Festival nos dias 16 e 17 de novembro. O evento ocorre no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, no município de Penha, litoral norte catarinense. Outras atrações do festival serão anunciadas às terças-feiras através das redes sociais do Dream Valley, que já somam quase 50 mil seguidores, com destaque para o fanpage do Facebook do evento (http://www.facebook.com/DreamValleyFestival). Com a assinatura de grandes nomes como o Green Valley, RBS Eventos e Plus Talent, o Drem Valley Festival já tem confirmados sem eu line up: Sneak (CAN), Steve Aoki (EUA), Dixon (ALE), Hardwell (HOL), Calvin Harris (ESC), Magda (POL), Armin Van Burren (HOL), Dubfire (IRA), Mario Fischetti (BRA) e Gui Boratto (BRA).

Click CamboriúDiversãoBaladasSteve Aoki, Sneak e Gui Boratto estarão nos palcos do Dream Valley...
PUBLICIDADE

Últimas notícias