• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana da Musica Eletrônica marca o feriadão no Green Valley

line up masquerade
A Liga, Sunnery James e Ryan Marciano e AN21 / Divulgação

Dia 6 de setembro, quinta-feira véspera de feriado, o Green Valley, em parceria com o Confraria Club de Florianópolis, vai apresentar a Masquerade. Festa de mascaras onde é obrigatório que os baladeiros entrem mascarados na festa. Na pick up as atrações serão Sunnery James & Ryan Marciano, que da mesma escola holandesa de nomes como Armin Van Buuren tiveram importante passagem pelo Tomorrowland 2011 e 2012. Também esta na lista de atrações o sueco AN21, irmão da lenda Steve Angello, e os brazucas Milena Scheide e o quarteto de mascarados que compõem “A liga, Leopoldo Meira, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Peterson Ungaretti.

08 09
Diego Miranda e Fabrício Peçanha / Divulgação

Já no dia 8 de setembro a festa fica por conta do gaúcho Fabrício Peçanha, que faz parte do famoso trio Life is a Loop. Peçanha consolida-se com uma carreira de mais de uma década somando como poucos técnica, conhecimento musical, repertorio variado e uma leitura certeira de cada pista, o que lhe rendeu um grande destaque na cena eletrônica nacional e importantes momentos internacionais. Além dele o Português Diego Miranda, que há pouco fez uma apresentação épica na festa Green Valley Gramado, também embala o sábado a noite do Green Valley. Considerado o nome mais importante da cena eletrônica portuguesa e um verdadeiro mago das pistas de dança europeias com destaque para Ibiza, Diego Miranda está em pleno processo de expansão de seu nome pelo continente americano e traz na bagagem importantes passagens por festivais como MTV Shakedown, Creamfields e Rock in Rio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dimitri Vegas & Like Mike é adiado

Segue o pronunciamento oficial do Green Valley sobre apresentação de Dimitri Vegas e Like Mike:

Os Djs Dimitri Vegas e Like Mike que tinham apresentação agendada no Green Valley, em Camburiu, dia 8 de setembro, acabam de adiar sua turnê no Brasil. A dupla belga alegou motivos pessoais para a suspensão das três apresentações que faria em São Paulo, Paraná e em Santa Catarina. A apresentação no Green Valley acontecerá ainda este ano.

Estamos tentando contato com a agencia Entourage ( fone: 11.3051.5526 | www.entourage.com.br ), responsável pela dupla, e não recebemos retorno, carta oficial de cancelamento ou qualquer informação sobre o substituto.

O Club ressalta que foge ao seu controle esta situação, que lamenta o cancelamento anunciando, e que em breve a data da apresentação será remarcada.

O Green Valley como sempre esta trabalhando para melhor atender o publico na data do dia 8 de setembro. Até o momento temos confirmadas as apresentações de Fabrício Peçanha e do português Diego Miranda. Em breve novidades.

Segue anexo as publicações de Dimitri Vegas e Like Mike em suas redes sociais.

Obs.: O cliente que se sentir lesado poderá ter seu dinheiro de volta. Para compras em ponto de venda, os ingressos poderão ser trocados no próprio local da compra. Para quem comprou ingresso online, mais informações nos sites de compra.

SERVIÇO:

O que: Semana da Musica Eletrônica
Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 | Camboriú/SC
Quando: 6 de setembro – Masquerade |Milena Scheide (BRA), A Liga (BRA), Sunnery James e Ryan Marciano (HOL) e AN21 (SUE)
8 de setembro | Fabrício Peçanha (BRA), Diego Miranda (POR)
Informações: 47.3360.8097 | Camarotes: 47.9903.4303

Click CamboriúDiversãoBaladasSemana da Musica Eletrônica marca o feriadão no Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias