• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Space B. Camboriú inicia obras

panoramica space camboriu
Panorâmica das obras

Já estão sendo realizadas as obras de construção da Space B. Camboriú, primeira franquia das Américas do club mais premiado do planeta, Space Ibiza. A previsão de inauguração da casa é este segundo semestre de 2012. A data exata ainda é mantida em segredo, como uma das surpresas que estão sendo preparadas para o público.

A Space B. Camboriú será localizada na rua José Francisco Correa, 900, bairro Nova Esperança. Ocupará uma grande área de 158 mil metros quadrados, localizada às margens da BR-101, próxima do túnel, sentido Norte. Terá capacidade para até dez mil pessoas. Com um investimento inicial de R$ 6 milhões, trará um projeto arquitetônico integrado à natureza local, marcada por um morro coberto pela mata atlântica. Sem qualquer intervenção nesta vegetação, o empreendimento contará com uma área construída de 15 mil metros quadrados. Estacionamento para 3 mil carros, heliponto e opções alternativas de acesso também integrarão sua estrutura.

2 COMENTÁRIOS

  1. SPACE, casa de renome internacional… firmar Balneário Camboriú como a Cidade das Baladas eletrônicas, mais um incfremento para a diversidade das ofertas nesta Capital Catarinense do Turismo… Pra frente Balneário Camboriú …Temos Orgulho de ter escolhido VC como nossa Pátria e de podermos aqui desenvolver o nosso trabalho, aplicando os nossos conhecimento para te engrandecver cada vez mais… com sustentabilidade

  2. Space,Space! O que te traz a “BC”? será que metropolis como Rio e SP nao te agrada? o que dizer dos “States” então! Nova york,Califonia ou mesmo LasVegas… rsrs!
    Pois Bem! Eis que na America do Sul, mais precisamente num dos Balneários mais fomosos de SC há um clube que teve os culhões de se reinventar-se, cujo qual vem ganhando fãma, muita fãma… a ponto de ser reconhecido como o 2ºmelhor clube do mundo!
    Então assim acredito… Vc Space? aqui em BC: claro! quem sabe com a audácia de inibir essa jornada triunfal do que vem a ser genuinamente Brasileiro… (foi o gosto do publico que permitiu o sucesso da “GV”).Entendo seu receio,afinal quem tem a perder é vc! 10anos como melhor do mundo deve ser muito valoroso!…..Pois então lute,lute muito e venha trazer o que ha de melhor! mostre que é merecido teu cinturão!!! ou quem sabe correras o risco ser destronada nos próximos anos…

    :MDS:

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasSpace B. Camboriú inicia obras
PUBLICIDADE

Últimas notícias