• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta Sharam, Fur Coar e Nina Kraviz no dia 08

SHARAM E NINA
Sharam e Nina Kraviz / Divulgação

O Warung orgulhosamente apresenta sua próxima grande festa. Na sexta-feira, 8 de junho de 2012, o templo da música eletrônica traz para tocar no main floor os DJs Daniel Kuhnen (residente do Warung), Fur Coat e Sharam. Já na pista Garden tocarão Renee Mussi, Renato Ratier (sócio do Warung e dono do clube D-Edge em São Paulo) e Nina Kraviz.

Quem é Sharam?
Sharam é uma das pratas da casa do templo: não à toa o DJ e produtor foi responsável por lançar a compilação Sharam Live @ Warung Beach em 2011 pelo seu selo. Sharam tem verdadeira paixão pelo clube e demonstra isto da melhor maneira possível, fazendo todos dançarem e as energias da pista fluírem até que o sol comece a se mostrar bem alto no céu. Seu estilo alegre e mixagens precisas garantem apresentações repletas de hits intercalados como o melhor que a música eletrônica pode oferecer, o que faz de suas datas no Warung ocasiões realmente imperdíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem é Nina Kraviz?
A bela russa radicada em Londres tem despontado na cena mundial desde seu primeiro EP “Pain In The Ass”, de 2009 com tracks como “I’m Gonna Get You”, que são cantadas por ela, como também são diversas outras músicas que produz. O jeito sensual e personalidade forte de Nina Kraviz por trás das cabines vem conferindo à musa o posto de grande promessa da música eletrônica atual. Seu último álbum foi lançado em fevereiro desse ano e o primeiro clipe, divulgado em primeira mão pela emblemática revista de moda e comportamento Dazed & Confuzed, transpondo as barreiras da música eletrônica.

(Fonte dos textos sobre os artistas: Revista Warung)

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta Sharam, Fur Coar e Nina Kraviz no dia 08
PUBLICIDADE

Últimas notícias