• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Warung apresenta os 14 anos de Leozinho e Paciornik dia 30

[photospace]

(Itajaí – SC) – Depois do sucesso de público e crítica da última festa do Warung o templo orgulhosamente apresenta a festa que celebra os quatorze anos de sucesso da dupla “prata da casa” Leozinho & Rodrigo Paciornik. Mario & Vidis abrem a pista principal para Leo e Pana. Enquanto isso na pista outdoor tocam Mandy Hafez, Noir e Paul Manzon. Line-up finíssimo garantindo assim, mais uma vez, o melhor da dance music contemporânea. Esta festa ocorrerá no sábado, 30 de junho de 2012.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Leozinho & Paciornik 14 Anos

Entre a metade e o final da década de 90 a música eletrônica deixou de ser exclusividade de redutos específicos para começar a ganhar um espaço maior junto ao grande público brasileiro. Foi neste período que Leonardo Arlant, então DJ residente do clube Rave (Curitiba), topou a idéia de unir aos seus sets os sons percussivos do amigo Rodrigo Paciornik, algo até então inédito no país. A parceria deu tão certo que hoje Leozinho e Paciornik servem de inspiração para diversos projetos em todo país. A dupla, que completa 14 anos de sucesso em 2012, chaga para comemorar o feito no clube favorito de ambos, o Warung.

Noir + Paul Manzon

O dinamarquês Rene Kristensen, mais conhecido com Noir, foi um dos DJs mais falados de 2011 e vive um grande momento em sua carreira. Noir assinou a faixa “Arround”, que se tornou um dos maiores hits do ano passado através do remix feito por Solomun, e também é responsável pelo selo (de mesmo nome) e por um dos podcasts mais acessados e ouvidos pelos amantes da música eletrônica. Completa o line-up do Garden o jovem talento Paul Manzon. (Fonte dos textos sobre os DJs: Revista Warung 02)

Click CamboriúDiversãoBaladasWarung apresenta os 14 anos de Leozinho e Paciornik dia 30
PUBLICIDADE

Últimas notícias