• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dj Meme é estrela da festa ‘24 kilates’ no ‘2me music essence’

meme
Foto: Divulgação

Depois do sucesso de “What Happens in Vegas”, o ‘2me music essence’, club vem conquistando os fãs da música eletrônica em Balneário Camboriú, apresenta na sexta-feira, 29 de junho mais uma festa temática, a festa ’24 kilates’. Uma noite para vestir a casa de mistério e requinte, ao som da incontestável estrela da noite: o ícone do House Music Dj Meme e seus mais de 20 anos de experiência.

O ouro é o elemento chave desta fina proposta, e estará presente para garantir o status da decoração predominantemente preta, a exemplo das festas “Black & Gold” destaques nos maiores clubs do mundo. Potes de ouro, moedas de chocolate, e personagens característicos ao tema farão parte das surpresas. Para completar esse clima o ‘2me’ pede ao público que vista preto ou dourado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No line-up, uma combinação perfeita de novidade e experiência. DJ Bruno Permack – Já conhecido por seu som envolvente – e o novo Projeto DoubleTWO, dos amigos Matheus Grubel e Rodrigo Machado, completam a atmosfera com o headliner DJ Meme, o fenômeno que soma 23 Discos de ouro, 15 de platina e 3 de diamante, além de remixes com Shakira e Gloria Estefan.

Requinte, sofisticação e um grande nome do e-music, essa é a receita da sexta-feira no ‘2me’.

SERVIÇO:

O que: Festa ‘24 kilates’

Onde: ‘2me music essence’ | Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;

Quando: 29 de junho – A partir das 23h;

Ingressos: www.ingressonacional.com.br

Atração: Bruno Permack + Projeto DoubleTWO + Meme.

Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097.

Click CamboriúDiversãoBaladasDj Meme é estrela da festa ‘24 kilates’ no ‘2me music essence’
PUBLICIDADE

Últimas notícias