• O portal de notícias de Balneário Camboriú

2me Music Essence chega a Balneário Camboriú

thomas
Já na noite de inauguração do 2me, um line up de peso: o sueco Thomas Sagstad.

Dia 26 de maio, Balneário Camboriú vai ganhar uma nova opção para completar sua badalada vida noturna – esta que já faz a cidade ser reconhecida nacional e internacionalmente como a “Ibiza brasileira”. O ‘2me music essence’ trará a assinatura do Grupo GV em uma proposta diferente de todas as outras. À beira-mar estará a essência da música eletrônica feita para o público em duas noites conceito: ‘2me Hits’ e ‘2me Concept’. Confortos como camarotes individuais, um palco mais próximo do público, backstage, um projeto luminotécnico ímpar, e uma decoração finamente planejada fazem parte da elaborada estrutura deste novo espaço.

Conheça mais sobre o ‘2me’.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

INOVAÇÃO. O ‘2me’ chega para ser a residência do e-music na região mais nobre da cidade. Toda a estrutura oferecida por um Super Club estará presente em um espaço de clima mais intimista e aconchegante, com uma vibe pensada para agradar ao público selecionado e exigente.

ESSÊNCIA DA MÚSICA. A música eletrônica underground já é o som das festas mais famosas na cena européia, e uma tendência em indiscutível ascensão no Brasil. O ‘2me’ trará este som inteligente e de batidas envolventes para as noites de Balneário Camboriú. Uma sexta-feira por mês, a parceria com a revista 128bpm trará o e-music conceitual e o clima de vanguarda para ditar as noites ‘2me Concept’. Aos sábados o espaço é ‘2me Hits’, dedicado à música eletrônica mais pop, dos grandes hits e das batidas já famosas que agradam antigos, e conquistam novos fãs.

TALENTOS. O mercado da música eletrônica é uma metamorfose, onde novos talentos surgem a cada dia. O ‘2me’ será visionário, trará os Dj’s que são sucesso e promessas no exterior e no Brasil para comandar suas noites.

SERVIÇO:
O que: Inauguração ‘2me music essence’ – Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 26 de maio – A partir das 23h;
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Atração: Thomas Sagstad (SUE) + Ik Garcia (BRA);
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097

Click CamboriúDiversãoBaladas2me Music Essence chega a Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias