• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley celebra posto de 2° Melhor Club do Mundo com duas festas

atracoes
Dimitri Vegas & Like Mike e Alex Gaudino serão as atrações dos dias 28 e 30 de abril no Green Valley

O Green Valley irá comemorar nos dias 28 e 30 de abril a conquista do posto de 2° Melhor Club do Mundo. As duas festas especiais terão um line up a altura do posto que o club catarinense atingiu, uma posição que é inédita nas Américas. Muitas surpresas estão reservadas para esta noite que vai privilegiar o público, responsável por elevar o Green Valley de 3° para 2° Melhor Club do Mundo na conceituada lista dos Top 100 Clubs da revista britânica Dj Mag.

Dia 28, sábado, a atração principal é a dupla de irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Há apenas três anos no mercado internacional eles começaram com o pé-direito e foram os autores da música tema da edição 2011 do Tomorrowland, festival que reuniu mais de 120 mil pessoas na Bélgica no ultimo verão europeu, o que rendeu à dupla um privilegiado espaço no palco principal do evento. Além disso, os dois caíram no gosto de nomes de figurões como Tiesto e do projeto sensação em todo o mundo Sweedish House Máfia, dos suecos Axwell, Steve Angello e Sabastian Ingrosso, entre outros. Em Santa Catarina Dimitri Vegas & Like Mike farão esta uma única aparição no Green Valley. Quem abre os embalos deste sanado a noite é o brazuca Mario Fischetti e uma grande surpresa vai encerrar esta balada comemorativa. Pela primeira vez Lucas Lima fará participação especial na apresentação do projeto Dexterz, residentes do Green Valley, que conta com Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres. Os irmão Lucas Lima e Amon Lima farão um duelo de violinos com as batidas do e-music totalmente inédito e com a promessa de ser surpreendente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no dia 30 quem comandará a festa será o DJ, produtor e remixer italiano Alex Gaudino. Com 19 anos de carreira, Gaudino coleciona títulos e hits como “Destination Unknown” e “What a Feeling”. As parcerias com grandes nomes como Pete Tong, Chris Cox, e Mousse T fizeram suas músicas figurarem no topo das paradas de mais de 30 países. Conhecido por ter um estilo versátil, aliando vocais e instrumental às batidas da e-music, suas noites são sempre muito dançantes. O top Dj brasileiro Fabrício Peçanha abre; e o residente do Green Valley, Rodrigo Vieira, fecha a balada que deve fazer o a casa de Camboriú ser o destino de dez em cada dez amante do e-music de qualidade.

SERVIÇO:
O que: Festas Oficiais de Comemoração ao título de 2° Melhor Club do Mundo – Top 100 Clubs Dj Mag
Onde: Green Valley | Rua Rio Mamoré, 1083 | Camboriú | Santa Catarina
Quando: 28 de abril com Mario Fischetti (BRA) | Dimitri Vegas & Like Mike (ALE) | Dexterz + Lucas Lima (BRA)
30 de abril com Fabrício Peçanha (BRA) | Alex Gaudinho (ITA) | Rodrigo Vieira (BRA)
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Informações: 47.3360.8097 | WWW.greenvaley.art.br

Click CamboriúDiversãoBaladasGreen Valley celebra posto de 2° Melhor Club do Mundo com duas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias