- PUBLICIDADE -

Pista 2 – a nova sensação do Green Valley estreia no Carnaval

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Lounge Green Valley agora é Pista 2. Com um novo layout de produção, promoção e foco na cultura musical de vanguarda, com curadoria da agência Triade Brazil e estréia marcada pela 1ª residência de uma gravadora da Europa em um club tupiniquim.

A crescente cena eletrônica underground* conquista cada vez mais espaço nos grandes clubs brasileiros e não é diferente no maior de todos,  o Green Valley. Já faz tempo que o GV investe nessa segunda opção de entretenimento para a região. Nos grandes festivais, sempre destina uma pista para a programação underground. A primeira vez que aconteceu no palco principal foi em 2011, com a Cadenza Vagabundos, uma festa originalmente underground que conquistou o mainstream do planeta e o GV fez questão de apresentá-la ao Brasil.

Com o sucesso alcançado, uma sequência de artistas da cena underground se apresentou no Lounge do GV, o que não deixou apagar a chama desta tendência e fez mais, proporcionou a mudança e o melhoramento do espaço, conquistou o apoio de todos os setores do club e um novo posicionamento dentro da comunicação. Nesta sequência estão nomes como Valentino Kanzyani, Mendo, Robert Dietz, Dorian Paic, Russ Yallop, Proyecto M,Supereight, Albuquerque, entre outros.

E no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro, para estrear a Pista 2, acontece o Lançamento da Cadenza Residency, isso mesmo, uma residência da gravadora de maior ascensão no mundo na mais nova pista conceitual brasileira. Garantia de apresentações sazonais de vários talentos que fazem parte desta grande família do mago Luciano. Para dar início, a dupla que começou tudo isso, fazendo o warm up da Vagabundos em abril, Dani Casarano & Felipe Valenzuela e seu aprimorado back to back no vinil.

No domingo, 19 de fevereiro, a atração é o dj e produtor inglês James What, que tanto solo quanto ao lado de Dan Berkson lança elegantes temas para as pistas de dança mais exigentes, como as recentes ‘About Love’ (Crosstown Rebels) e ‘It Feels Wrong’ (Poker Flat).

Terça feira, 21, para fechar as festividades, a sutileza, a imponência e a beleza da verdadeira discotecagem feminina, pelas mãos da dj e produtora alemã Cassy. Entre seus colegas de produção estão Ricardo Villa lobos, Luciano, Mathew Jonson, Steve Bug e Swayzak.Seusdj sets são descritos como experiências para o corpo e a alma, principalmente no Panorama (Berlim), Rex (Paris) e Trouw (Amsterdã) onde vive.

SERVIÇO:

O que: Pista 2

Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Quando: Paralelo ao Carnaval Green Valley

Atrações:

18/02 – sábado – Supereight, DANI CASARANO, B2B, FELIPE VALENZUELA

19/01 –  domingo: Leo Andreazza, JAMES WHAT

21/02 –  terça-feira : Giovani Lufrani, CASSY

 

Ingressos: www.ingressonacional.com.br  e pontos de venda

Informações: 47. 3367.8097 / www.greenvalley.art.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.