• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Men at Work no Maria´s Shows e Eventos, dia 11

cartaz novo Men at work
Dia 11 de junho no Maria's Shows e Eventos

O Maria´s foi inaugurado há pouco mais de dois meses e sua agenda já está cheia de grandes atrações. Este é o segundo show Internacional que a nova casa de shows da região trás em sua agenda. Depois do sucesso do Nazareth, agora é a vez do Men At Work, representado por seu vocalista Colin Hay. Os ingressos (R$ 50 – Pista e R$ 120 – Pista VIP) para o show podem ser comprados antecipadamente no site www.mariasticket.com.br ou direto nos pontos de venda: Posto Brava, Pit Stop, Wave academia, Lojas Pré Requisito, Camvel e Tim Elienay.

Maiores informações: (47) 3360-8097
Vendas de mesas e camarotes: (47) 9903-4302 / 9976-4562
camarotes@marias.com.br
www.marias.com.br
Maria´s Shows e eventos: Rua: Rio Mármore, 1083 Camboriú

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Colin Hay

O cantor já gravou onze álbuns em carreira solo. O disco “Looking for Jack – 1987” e “Wayfaring Sons – 1990” foram distribuídos pela gravadora Universal, os demais são produções independentes.

Colin Hay participou do Rock in Rio de 1991, tocando na mesma noite que Prince e Joe Cocker. O cantor foi convidado a participar do evento devido ao grande sucesso da música “Into My Life”, tema da novela global “Rainha da Sucata”. No final da década de 80, Colin Hay fixou residência em Topanga, ao sudoeste de Los Angeles, onde ainda reside atualmente.

Hay lançou seu último álbum “Gathering Mercury”, em 2011. O primeiro DVD surgiu em setembro de 2010, “Live At The Corner”, gravado em 2007 no Hotel Corner, em Melbourne, na Austrália. O show apresenta músicas do álbum “Are You Lookin’ at Me?”, sucessos do Men at Work e outras favoritas do repertórios solo de Hay como ‘Beautiful World’, ‘I Just Don’t Think I’ll Ever Get Over You’ e ‘Waiting For My Real Life to Begin’. O DVD apresenta ainda, como bônus, faixas do CD “American Sunshine”, tocadas ao vivo em formato acústico por Hay num festival australiano em 2010, além de entrevistas e uma gravação da música “Melbourne Song”, feita com sua irmã Carol Hay.

A atuação no cinema também faz parte do músico. Ele fez participações especiais em vários filmes como “Céu em Chamas”, “Selvagem” e “The Uninvited”.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasMen at Work no Maria´s Shows e Eventos, dia 11
PUBLICIDADE

Últimas notícias