• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Elástika Duo Lounge

Musica, arte, moda, cultura e comportamento, em um conceito único, moderno e alternativo de festa e diversão.
Vale apena conferiar a festa que acontece no DUO Lounge ” Elástika” temática anos 80, que esta super na moda, durante a festa os convidados mais fashions serão clicados e terão suas fotos publicadas aqui no site. Não percam,  Dia 02 de junho as 22h!
Organizaçao: Groove&Gl’amouR projèT

6 COMENTÁRIOS

  1. hum festa!!ELÁSTIKA VAMU TE CHEGAR CEDO…PQ SE EM DIAS NORMAIS FERVEMUS COMO ATUM EM UMA LATINHA !!IMAGINA EM UMA FESTA CULT E DISCOLADA! VCS DO DUO PRESCISAM AMPLIAR HORIZONTIS ! TÁ NA HORA …ALOOO OOOOO,MUSICA BOA ,CERVEJA SEMPRE JELADA,AMBIENTE LEGAL. DEMOROOOO.

  2. Olha!Que bacana!Não vou perder de jetio nenhum essa festa!O Duo já é o máximo e o lugar mais bacana para ir mesmo quando não tem festa especial! Ai, que engraçado, dizer que a música de lá não é boa, o som de lá é bem diferente das boates e por isso mto bacana, pq a gente pode ouvir e dançar la músicas que não tocam nas boates!Mas é verdade cerveja Jelada nunca tem lá, mas GELADA sempreee!rs E o ambiente nem tem o que falar, quem não curte no mínimo tem mau gosto, aquele bar é incrível de lindo!
    Mas meu, é verdade, nas noites que lota fica apertado…mas se fosse ruim, nem ia lotar né…ah sei lá, que não curte que nem vá então, tem tanta opção na city!!!valeuuuu, fuiii

  3. Nossa, que noite bacana!Nós merecemos festas assim … chega dessa coisa de tratarem o público gls como se só gostassemos de gôgos, pegação e etc. Parabéns ao duo lounge e a esse pessoal q eu nao conheço mas q ouvi falar que organizaram essa festa…muito legal mesmo…música ao vivo, depois djs, música diferente, e um astral ótimo!nossa saí dessa festa renovado. Voltarei sempre!

Comments are closed.

PUBLICIDADE

Últimas notícias