- PUBLICIDADE -

Versão inédita do programa Green Valley Station entra no ar na Rede Atlântida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Green Valley Station, programa transmitido há dois anos pela rádio Atlântida FM em Santa Catarina, entra no ar com novidades a partir desta sexta-feira (3). Novos apresentadores, entrevistas, sets dos principais DJs do mundo e conteúdo exclusivo direto do Green Valley – o melhor club de música eletrônica do mundo – fazem parte da versão que estreia nesta sexta. Além disso, o programa passa a ser transmitido também para o Rio Grande do Sul, em toda a Rede Atlântida.

Com apresentação de Mik Silva, coordenador de programação da Atlântida em Florianópolis, e do comunicador Otávio Monti, a atração passa a ser a principal referência de música eletrônica na região Sul. Mik traz para o programa sua experiência com projetos de música eletrônica e, juntos, os meninos vão manter todos os ouvintes sintonizados com as novidades da e-music.

A novidade da Atlântida acompanha a Green Valley na conquista do título de melhor club do mundo, concedido pela revista inglesa DJ Mag, a “bíblia da e-music”. O programa Green Valley Station vai ao ar na Rede Atlântida todas as sextas-feiras, a partir das 22h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.