• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Green Valley disputa título de Melhor Clube do Mundo pela IDMA

O Green Valley, casa noturna instalada em Camboriú, está entre os sete indicados ao título de Melhor Clube do Mundo pelo International Dance Music Awards (IDMA), um dos mais importantes dos Estados Unidos no setor. O prêmio será entregue durante o Winter Music Conference (WMC), que ocorre hoje e amanhã em Miami. O WMC é o maior evento de música eletrônica do mundo e o Green Valley é o único clube do mundo com uma tenda no Ultra Music Festival.

A casa noturna de Camboriú está numa disputa de gigantes que envolve três clubes de Ibiza, na Espanha, dois clubes londrinos e um clube canadense. Para concorrer ao prêmio, a casa precisa ser indicada por pessoas que trabalham no setor. Não há inscrição. Depois da indicação, um dos organizadores do prêmio faz uma visita ao local para conferir estrutura e qualidade musical e dos serviços.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Acredito que a vinda de DJs internacionais tenham contribuido para destacar nosso clube como um dos melhores do mundo – diz Eduardo Phillips, um dos sócios do Green Valley.

Em funcionamento há dois anos e meio, a casa recebeu DJs famosos como Tiësto, Carl Cox, Bob Sinclair, Armin Van Buuren, entre outros nomes da e-music.

Com capacidade para receber mais de 3 mil pessoas, o clube de 1,5 mil metros quadrados está ambientado em diversos espaços integrados. A pista principal, onde está localizado o palco do DJ, dá acesso ao lounge para 800 pessoas e área verde.

Primeira vez que representante brasileiro participa do concurso

O ambiente contempla área aberta e coberta com grandes tendas. Entre os diferenciais estão atendimento dos 250 funcionários. Os camarotes estão preparados para receber entre 10 e 60 pessoas e cada unidade tem à disposição um segurança e um garçom.

A estrutura do Green Valley foi projetada para ser sustentável e toda a água da chuva é coletada e reutilizada. A casa também conta com gerador próprio de energia.

O prêmio do IDMA existe há 25 anos e esta é a primeira vez que uma casa noturna brasileira participa. São 57 categorias concorrendo entre melhores DJs, produtores, cantores, aparelhos eletrônicos, sites, publicações especializadas e outros aspectos ligados ao mundo da música.

Click CamboriúDiversãoGreen Valley disputa título de Melhor Clube do Mundo pela IDMA
PUBLICIDADE

Últimas notícias