• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Space Adventure abre 60 vagas de emprego para diversos setores em BC

Os interessados em embarcar nesta jornada espacial devem enviar seus currículos para o e-mail informado nesta reportagem

A Space Adventure, atração que já conquistou visitantes em Canela (RS), prepara-se para uma grandiosa inauguração em Balneário Camboriú (SC) prevista para janeiro de 2024. Com a expansão, a empresa anuncia a abertura de 60 vagas de emprego, proporcionando oportunidades únicas em diversos setores deste projeto empolgante.

Este parque de exposições, que promete ser um marco na cidade, será um universo de descobertas com cerca de 4 mil² metros, repleto de artefatos originais da NASA. Entre eles, estão trajes de astronautas, acessórios de missões espaciais, fragmentos de foguetes e muito mais. A atração oferecerá experiências imersivas, incluindo simuladores de elevação e decolagem lunar, além de uma área exclusiva dedicada à exploração de Marte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Space Adventure está recrutando profissionais para as seguintes posições:

  1. Assistentes de:
    • Bilheteria, Circulação, Fotografia, Jogos e Cafeteria.
  2. Líderes de:
    • Bilheteria, Circulação, Fotografia e Jogos.

A empresa destaca-se por oferecer um atrativo pacote de remuneração e benefícios, que inclui plano de saúde Unimed, vale-refeição, vale-transporte, prêmio por assiduidade, bonificações por metas alcançadas, quebra de caixa conforme a função, uniforme, parcerias com universidades e escolas de idiomas, convênio com o SESC, cortesias anuais para atrações do Grupo Oceanic em Balneário Camboriú, e descontos com parceiros turísticos regionais.

Os interessados em embarcar nesta jornada espacial devem enviar seus currículos para o e-mail vagasbalneario@spaceadventure.com.br, indicando a vaga de interesse no assunto do e-mail. A Space Adventure está localizada na Avenida das Flores, esquina com a rua Acre, no bairro dos Estados, Balneário Camboriú.

Click CamboriúTrabalhoSpace Adventure abre 60 vagas de emprego para diversos setores em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias