• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de BC anuncia 351 vagas de emprego pelo Sistema Municipal de Emprego

Oportunidades são destinadas a diferentes perfis, incluindo pessoas com deficiência; candidatos devem ter mais de 18 anos e residir na cidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através do Sistema Municipal de Emprego (SIME), anunciou nesta segunda-feira (26) a disponibilidade de 351 vagas de emprego. Destas, 191 são destinadas a candidatos de todos os gêneros, sendo 59 exclusivas para homens, 75 para mulheres e 26 específicas para pessoas com deficiência (PcD). Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residentes da cidade.

Oportunidades para todos os níveis de experiência

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Existem vagas que exigem experiência prévia, como para as posições de engenheiro de planejamento, analista financeiro, redator e porteiro. Para os candidatos iniciantes, há oportunidades que não exigem experiência, como para os cargos de recepcionista, auxiliar fiscal, analista de departamento pessoal e auxiliar de entregas (PcD).

Como se candidatar

Os interessados devem se dirigir à unidade do SIME, localizada na Rua 3100, n° 876, Centro – Casa da Família, com um documento com foto e comprovante de endereço para realizar o cadastro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para empresas interessadas

Empresas que desejam anunciar suas vagas de emprego pelo sistema podem entrar em contato pessoalmente, por email (simebc@outlook.com.br) ou por telefone no número do SIME (47) 3267-7199.

Acompanhamento das vagas

A lista de vagas é atualizada diariamente e pode ser consultada pelo seguinte link: Lista de Vagas.

Click CamboriúTrabalhoPrefeitura de BC anuncia 351 vagas de emprego pelo Sistema Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias