• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME divulga mais de 300 vagas de emprego em BC

Algumas vagas exigem experiência na área, mas também tem para iniciantes, como as vagas de auxiliar de contabilidade, caixa administrativo e projetista

O Sistema Municipal de Emprego (SIME) divulgou nesta segunda-feira (17), 320 vagas de emprego. No total são 190 vagas para ambos os gêneros, 95 masculinas, 33 femininas e duas para pessoas com deficiência (PcD). O candidato precisa ter mais de 18 anos e residir em Balneário Camboriú (é necessário ter comprovante de residência).

Algumas vagas exigem experiência na área, como as vagas para coordenador “trainee”, engenheiro de planejamento e leiturista. Já as outras são para iniciantes, como as vagas de auxiliar de contabilidade, caixa administrativo e projetista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para ser encaminhado a uma vaga, o interessado deve ir pessoalmente à unidade do SIME, portando documento com foto e comprovante de endereço para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, na Rua 3100, n° 876, Centro (Casa da Família).

As empresas que quiserem realizar o cadastramento de vagas, devem entrar em contato pelo e-mail simebc@outlook.com.br ou pelo número do SIME (47) 3267-7199, ou ir pessoalmente até o local.

A lista com as vagas é atualizada diariamente.
Confira no link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1AsnHm-dOeJRLVTHmHLq4LKy2SBdGEUXVeHfpwT81wkg/edit#gid=0

Click CamboriúTrabalhoSIME divulga mais de 300 vagas de emprego em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias