• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

Jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Programa Jovem Aprendiz, que prepara os alunos da Educação Básica para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas em Balneário Camboriú. A capacitação é oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa, pelo link bit.do/FormularioJAUBC; ou presencialmente, no campus da Univali de Balneário Camboriú (Quinta Avenida, nº 1.100 – Bairro Municípios). O período de inscrições presencial ocorre em dois turnos: das 9h às 11h até esta sexta-feira, 29.jul.2022, e das 9h às 11h e das 13h30 às 17h do dia 1º até 5 de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É necessário apresentar ou anexar os seguintes documentos: cópias do documento de Identidade e CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Frequência Escolar.

No curso, os conteúdos ministrados têm como foco: estrutura de um currículo profissional, identificação das etapas de um processo seletivo, construção de uma carreira profissional, construção de uma imagem positiva, reconhecimento de habilidades, entre outros.

Click CamboriúTrabalhoPrograma Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias