- PUBLICIDADE -

Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

Jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Programa Jovem Aprendiz, que prepara os alunos da Educação Básica para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas em Balneário Camboriú. A capacitação é oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa, pelo link bit.do/FormularioJAUBC; ou presencialmente, no campus da Univali de Balneário Camboriú (Quinta Avenida, nº 1.100 – Bairro Municípios). O período de inscrições presencial ocorre em dois turnos: das 9h às 11h até esta sexta-feira, 29.jul.2022, e das 9h às 11h e das 13h30 às 17h do dia 1º até 5 de agosto.

É necessário apresentar ou anexar os seguintes documentos: cópias do documento de Identidade e CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Frequência Escolar.

No curso, os conteúdos ministrados têm como foco: estrutura de um currículo profissional, identificação das etapas de um processo seletivo, construção de uma carreira profissional, construção de uma imagem positiva, reconhecimento de habilidades, entre outros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -