O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia a semana com 296 vagas de trabalho. Dentre as vagas é possível encontrar oportunidades para designers gráficos, operador de telemarketing, técnicos de enfermagem, entre outros.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: DESIGNER GRÁFICO
PERFIL: Ambos os sexos. ATRIBUIÇÕES: desenvolver criações de artes tais como logomarca, folders, flyers entre outros projetos que surgirem. Realizar fechamento de arquivos com especificações técnicas para a impressão gráfica. Atendimento ao público. REQUISITOS: Conhecimento em CorelDRAW e Photoshop. Ter criatividade, proatividade, comprometimento, boa vontade e responsabilidade. HORÁRIO: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h de 2ª a 6ª feira.

VAGA: OPERADOR DE TELEMARKETING
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Ensino médio. Ter conhecimento da área de venda experiente com televendas / morar na cidade de Itajaí / habilidade com planilha de Excel e e-mail. BENEFICIOS: Salário – R$ 900,00 iniciais após experiência R$ 1.000,000 + Vale Transporte

VAGA: TÉCNICO EM ENFERMAGEM (ITAJAÍ) 
PERFIL: Ambos os sexos. Possuir MEI. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: Realizar procedimentos de enfermagem. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Organizar Kits com materiais conforme prescrição, organizar almoxarifado, atualizar estoque, esterilizar  


COMENTE ABAIXO ⬇