O Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza 289 vagas de trabalho nesta semana. As oportunidades de destaque são para cozinheira, no bairro Centro e recepcionista, no bairro Cabeçudas. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: AUXILIAR DE MONTAGEM
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Escolaridade: Ensino Fundamental. Experiência com ferramentas, como uso de furadeira e solda elétrica, entre outros. Para trabalhar no bairro Salseiros.

VAGA: CHAPEIRO
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Chapeiro somente com experiência. Escolaridade: Ensino Fundamental. Segmento: comercial, lanches. Turno de trabalho: diurno e noturno. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Praia Brava.

VAGA: COZINHEIRA
Perfil: feminino. Maior de 18 anos. Trabalhar na cozinha. Escolaridade: Ensino Fundamental completo. Com experiência. Segmento: alimentos. Turno de Trabalho: tarde e noite. Salário a combinar. Para trabalhar no bairro Centro.

VAGA: RECEPCIONISTA
Perfil: masculino. Maior de 18 anos. Com experiência na área Hoteleira. Ensino Médio completo. Para trabalhar no bairro Cabeçudas.


COMENTE ABAIXO ⬇