A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 290 vagas de emprego nesta semana. O Balcão de Empregos destaca as vagas para cabeleireiro, no bairro Centro e motorista carreteiro, no bairro Espinheiros. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AÇOUGUEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário de segunda-feira a sábado. Salário: a combinar.

VAGA: CABELEIREIRO
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência em Corte, Colorimetria, Escova, Penteados, Descoloração, Hidratação e Reconstrução. Trabalho em salão de beleza. Contrato de parceria. Centro.

VAGA: MOTORISTA CARRETEIRO
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 21 anos. Carteira CNH E. Curso do Mope. Com experiência comprovada. Ensino Fundamental. Salário a Combinar + Vale Refeição. Para viagens Interestaduais. Bairro Espinheiros.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Ambos os Sexos. A partir de 18 anos. Ensino Médio Completo. Comprovada experiência com atendimento ao público, na carteira de trabalho. Ter boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. Horário 12h de trabalho por 36h de descanso. Salário a combinar. Preferencialmente que resida próximo do Terminal Rodoviário – TERRI.