A Secretaria Municipal de Desenvolvimento oferece 458 vagas de emprego nesta semana, um novo recorde registrado desde 2013. O Balcão de Empregos destaca as vagas para motorista, no bairro Cidade Nova, e operadores de caixa, no bairro São João. Além disso, outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: ESTAGIÁRIO
PERFIL: Estagiário de monitor de cursos da área da tecnologia. Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Necessário estar estudando. Ter disponibilidade no período tarde/noite. Desejável conhecimento intermediário em sistemas de informação e montagem de computadores. Ter boa dicção, comunicação e escrita. Ser dinâmico, didático e proativo. Bom desenvolvimento pedagógico.

VAGA: MOTORISTA 
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E. Turno: a combinar. Salário: a combinar. Bairro: Cidade Nova. 

VAGA: OPERADORES DE CAIXA 
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Ensino Médio Completo. Sem experiência. Turno da Tarde. Salário: piso do comércio. Bairro: São João. 

VAGA: SECRETÁRIA 
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Com Experiência na função. Escolaridade: Ensino Médio completo. REQUISITOS: Experiência comprovada em atendimento ao público. Experiência em informática avançada. SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área. Bairro: Centro.