O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferece nesta semana 374 vagas de trabalho. São oportunidades para atendente, auxiliar administrativo, cozinheiro e vendedor(a), dentre outras opções.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas:

VAGA: ATENDENTE
PERFIL: Ambos os sexos. A parti de 18 anos. Necessita experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. SEGMENTO: Lanchonete Fast Food. TURNO: Noturno. SALÁRIO: R$1.300,00 + VT. Bairro: Fazenda.

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função.ESCOLARIDADE Ensino Médio completo. REQUISITO: Conhecimento em informática. SALÁRIO: A combinar + Almoço na empresa. Para trabalhar no bairro Salseiros – Necessita condução própria ou residir na região do Salseiros. Bairro: Salseiros.

VAGA: COZINHEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. SEGMENTO: Restaurante. TURNO DE TRABALHO: Noturno. Bairro: Centro.

VAGA: VENDEDOR (A)
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: Ensino médio completo. REQUISITOS: Experiência em informática avançada. Experiência na área de vendas comprovada (mínimo 6 meses). SEGMENTO: cursos profissionalizantes. TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação. Bairro: Centro.

Marcílio Dias venceu o Metropolitano por 2 a 1, em Blumenau.

Posted by Click Itajaí on Monday, February 4, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)