O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú iniciou a última semana do mês com mais de 15 novas vagas. Além das oportunidades divulgadas nesta semana, outras 15 vagas estão abertas para quem quiser se candidatar.

As vagas são de: auxiliar de reservas, auxiliar de confeitaria, cozinheiro, departamento fiscal, promotor de vendas, recepcionista, vendedor, auxiliar de lavanderia, auxiliar de cozinha, balconista de farmácia, costureira, doméstica, assador, balanceador geometrista, conferente, ajudante carga e descarga, separador, auxiliar de serviços gerais, entregador de gás, funileiro, operador de empilhadeira e recepção.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 1
2 1
3