Geovan Maciel / Divulgação

A Secretaria do Meio Ambiente (Semam) está selecionando estudantes universitários para o projeto Praia Limpa. Até 10 de dezembro, currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected] ou entregues na Semam (6ª Avenida, 122, Bairro dos Municípios, no Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta), das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Podem participar do processo de seleção estudantes de cursos de graduação de instituições que possuem convênio com a Administração Municipal (confira no fim da matéria quais são as instituições).

Projeto que visa à sensibilização ambiental de turistas e moradores, o Praia Limpa será executado de 2 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019 na Praia Central. O horário de trabalho dos estudantes será das 10h às 16h (trabalham cinco dias e folgam dois dias). A remuneração será de um salário mínimo para um mês e depois proporcional para os demais dias trabalhados. São 27 vagas.

Os acadêmicos selecionados realizarão atividades recreativas com o público, atuarão distribuindo sacolas para a armazenagem de lixo e entregarão pulseiras de identificação a crianças.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até 10 de dezembro. O interessado tem de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo na Semam (6ª Avenida, 122, Bairro dos Municípios, no Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta), das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Podem participar acadêmicos da Avantis, Univali, Udesc, UFSC, Claretiano, Uninter, Fael, Unip, Uniasselvi, Unicesumar e UniSociesc.

Todas as Unidades Básicas de Vacinação estão ofertando a vacina.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, December 4, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)