(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 307 vagas de trabalho nesta semana. O programa Balcão de Empregos possui vagas para assistente fiscal, design gráfico, secretária e operador de empilhadeira, dentre outras oportunidades.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. 

Confira algumas vagas do início dessa semana:
ASSISTENTE FISCAL
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis. REQUISITOS: Experiência em tributação do Lucro Real, Presumido e Simples Nacional; Proativo, comprometimento e boa comunicação pessoal; Diferencial: Conhecimento programa Domínio Sistemas (Thomson Reuters). ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Lançamentos, análise, cálculos e apurações fiscais/tributos. – Retenções Fiscais. Entrega de obrigações acessórias. SEGMENTO: Contabilidade. TURNO DE TRABALHO: 8h as 12h e das 13h30 as 18h. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar.

DESIGNER GRÁFICO
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de conhecimento da função. Ensino médio completo. Conhecimento em CorelDraw, bom relacionamento interpessoal. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 8 às 12 horas e das 13:30 às 18 horas. SALÁRIO: a combinar.

SECRETÁRIA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Com Experiência na função. Escolaridade: Ensino Médio completo. REQUISITOS: Experiência comprovada em atendimento ao público. Experiência em informática avançada. SEGMENTO: cursos profissionalizantes TURNO DE TRABALHO: integral. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, remuneração compatível, gratificação por desempenho, qualificação na área de atuação.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino médio completo. Necessita de experiência na função. Atividades desenvolvidas: Empilhamento de pallets em câmara fria. Curso específico desejável: Curso de Operador de Empilhadeiras e carteira de habilitação B. Horário de trabalho: 1º Turno – 05h10 as 11h e das 12h00 13h30 de segunda a sábado. 2º Turno – 13h15 as 18h30 e das 19h30 22h – segunda a sexta-feira e 13h15 as 18h30 aos sábados. 3º Turno – 22h as 01h e das 02h e das 05h – Domingo a Sexta. Proposta de remuneração: R$ 1.803,60 + 150,00 Vale Alimentação + 190,80 Insalubridade. (no caso de falta perdera o vale alimentação do mês). Características pessoais: Que tenha estabilidade nos empregos, disponibilidade para trabalhar aos domingos e feriados se for necessário, morar preferencialmente em Itajaí, estar em dia com serviço militar (certificado reservista), ter bom relacionamento interpessoal, organização, responsabilidade, envolvimento e comprometimento com o trabalho.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)