• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de BC inicia a semana com mais de 170 vagas cadastradas

No total, são 114 vagas gerais, 23 femininas, 30 masculinas e cinco para Pessoa com Deficiência

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 172 vagas de emprego cadastradas. No total, são 114 vagas gerais, 23 femininas, 30 masculinas e cinco para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. contábil, aux. de cozinha, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de serviços gerais, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, televendas, vendedor(a), assistente de vendas, aux. administrativo, recepcionista, separador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, camareira, cozinheira, consultora de vendas, diarista, empregada doméstica, faxineira de obras, garçonete, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, saladeira, secretária, açougueiro, aux. de almoxarifado, aux. de limpeza, aux. de padeiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, frentista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios e técnico de enfermagem.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 1 2 1 3 1 4 1 5 1 6 1 7 1 8

Click CamboriúTrabalhoSIME de BC inicia a semana com mais de 170 vagas cadastradas
PUBLICIDADE

Últimas notícias