- PUBLICIDADE -

SIME de BC está com quase 300 vagas de emprego abertas

Dessas, 100 vagas foram cadastradas por empregadores na última semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

carteira trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 272 vagas abertas. Dessas, 100 vagas foram cadastradas por empregadores na última semana, totalizando 178 vagas gerais, 27 femininas, 34 masculinas, cinco para Pessoa com Deficiência (PcD) e outras oito para a construção civil.

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. de açougue, aux. contábil, aux. de cozinha, aux. de departamento contábil, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de serviços gerais, aux. de limpeza, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, caixa, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, televendas, repositor, vendedor(a), assistente de vendas, aux. administrativo, recepcionista e separador.

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, camareira, cozinheira, costureira, diarista, empregada doméstica, faxineira de obras, garçonete, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, saladeira, secretária, açougueiro, aux. de almoxarifado, aux. de padeiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, frentista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios, pedreiro e técnico de enfermagem.

As vagas especiais para a construção civil, por sua vez, são as de: carpinteiro, eletricista auxiliar, eletricista, meio oficial de pedreiro, oficial de assistência técnica (pintura), pedreiro de acabamento (azulejista), pedreiro e servente.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 4 2 4 3 4 4 4 5 3 6 2 7 2 8 1 9


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.