Click Camboriú Empregos Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos de Itajaí

Quase 250 vagas disponíveis nesta semana no Balcão de Empregos de Itajaí

Analista de exportação, costureira, mecânico e recepcionista são algumas opções

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 242 vagas de trabalho nesta semana. O programa Balcão de Empregos tem oportunidades para analista de exportação, costureira, mecânico e recepcionista. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana.

VAGA: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Ensino Básico Completo. Necessita de experiência na função. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: análise de documentos – confecção de re e dde. SEGMENTO: Comércio Exterior. TURNO DE TRABALHO: horário comercial, menos sábado. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: a combinar.

VAGA: COSTUREIRA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida
experiência na função. ESCOLARIDADE: 1º grau completo. TURNO: 7h42 às 17h30 com 1 hora de almoço. SALÁRIO: a combinar. Benefícios: transporte, refeição, assistência médica, convênio farmácia. O candidato será contratado em dezembro/2018 ou janeiro/2019.

VAGA: MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Ensino Médio Completo. REQUISITOS: Com experiência comprovada. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Conserto e manutenção de veículos automotores. TURNO DE TRABALHO: Segunda/sexta-feira, das 8h às 12h / 13h30 às 17h30 e sábado 8h às 12h. SALÁRIO: Compatível com a função. BAIRRO: São João.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Curso Técnico ou Cursando Superior. REQUISITOS: Experiência com medicina. Conhecimento em informática. TURNO: A combinar. SALÁRIO: A combinar. BAIRRO: Centro.

Thiago Lopes Furtado, de 17 anos, é aluno da Escola de Ensino Médio Victor Meirelles e representou a cidade em um intercâmbio de três semanas.

Posted by Click Itajaí on Monday, November 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Balneário Fashion Show divulga line up oficial de grifes da edição Winter 2019

A passarela do maior evento de moda de Santa Catarina acontece de 8 a 10 de maio no Balneário Shopping

Treinamento de liderança ensina como desenvolver habilidades e competências

Treinamento de Líder Coach da Tear sistematiza uma metodologia assertiva com técnicas combinadas de Coaching, Mentoring e Aconselhamento

Páscoa na Enzo Milano BC: três dias de promoção e degustação de cerveja especial

Divulgação A páscoa na Enzo Milano de Balneário Camboriú está imperdível! Além de estar com uma super...
Publicidade