Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes lançou nesta terça-feira (20), edital para o processo seletivo para Admissão Caráter Temporário (ACT) de diversos profissionais. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. As inscrições seguem até o dia 19 de dezembro e serão realizadas em duas etapas.

Primeiro, o candidato precisa fazer depósito bancário identificado em qualquer agência do Banco do Itaú na Conta-Corrente nº 50.000-9, Agência nº 1412-5, em nome da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. Em seguida, com o comprovante de depósito em mãos, deve entregar a ficha de inscrição preenchida na sede da Fundação Municipal de Esportes, situada na Rua 2438, nº136.

Há vagas nas áreas de saúde, como fisioterapeuta; esportiva, como professores de 43 modalidades e também para o projeto Maturidade Saudável, que é realizado em parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa. Também há vagas de encanador, pedreiro, pintor, agentes de serviços gerais e auxiliar operacional.

As provas terão 20 questões de caráter objetivo, com quatro alternativas. A divulgação do local da prova será no dia 26 de dezembro no site da Prefeitura, em “Editais”. A prova será realizada no dia 6 de janeiro de 2019 e o resultado prévio será no dia 7 de janeiro.

Veja o edital no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

64 policiais militares reforçaram a segurança em Balneário Camboriú durante o feriadão.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, November 20, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)