Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú abriu chamamento público para contratação imediata, em caráter temporário, de dez médicos. São eles: um otorrinolaringologista; um psiquiatra infantil; um neuropediatra; um infectologista; um mastologista e cinco clínicos gerais para a Estratégia de Saúde da Família. Os interessados deverão se apresentar na Secretaria de Saúde nesta quinta e sexta-feira (08 e 09), das 8h às 18h, munidos de documentação necessária (veja aqui o edital).

Os médicos especialistas terão carga horária de 20h/semanais e os da Estratégia de Saúde da Família de 40h/semanais, que poderão atuar no horário estendido das Unidades Básicas de Saúde, conforme necessidade.

“Abrimos mais este chamamento público porque das 11 vagas que abrimos anteriormente, somente seis foram preenchidas. Fizemos segunda chamada e somente um médico se apresentou. Além disso, dentre os especialistas, nenhum profissional neuropediatra, psiquiatra infantil e mastologista se inscreveu no processo seletivo anterior, e temos uma grande necessidade desses profissionais na rede”, contou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

Boto adulto com aproximadamente 2 metros de comprimento e 200 kg foi encontrado em estado de decomposição.

Posted by Click Camboriú on Monday, November 5, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)