• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú abre chamamento público para Médicos

No total, dez médicos terão contratação imediata, em caráter temporário

saude medico
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú abriu chamamento público para contratação imediata, em caráter temporário, de dez médicos. São eles: um otorrinolaringologista; um psiquiatra infantil; um neuropediatra; um infectologista; um mastologista e cinco clínicos gerais para a Estratégia de Saúde da Família. Os interessados deverão se apresentar na Secretaria de Saúde nesta quinta e sexta-feira (08 e 09), das 8h às 18h, munidos de documentação necessária (veja aqui o edital).

Os médicos especialistas terão carga horária de 20h/semanais e os da Estratégia de Saúde da Família de 40h/semanais, que poderão atuar no horário estendido das Unidades Básicas de Saúde, conforme necessidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Abrimos mais este chamamento público porque das 11 vagas que abrimos anteriormente, somente seis foram preenchidas. Fizemos segunda chamada e somente um médico se apresentou. Além disso, dentre os especialistas, nenhum profissional neuropediatra, psiquiatra infantil e mastologista se inscreveu no processo seletivo anterior, e temos uma grande necessidade desses profissionais na rede”, contou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.

Click CamboriúTrabalhoBalneário Camboriú abre chamamento público para Médicos
PUBLICIDADE

Últimas notícias