Balcão de Empregos de Itajaí possui 251 vagas nesta semana

Oportunidades para açougueiro, cozinheira, designer gráfico e estágio em segurança do trabalho

Publicado em

- Publicidade -

(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda inicia a semana com 251 vagas de trabalho. São oportunidades para açougueiro, cozinheira, designer gráfico e estágio técnico em segurança do trabalho. Outras vagas podem ser conferidas no aplicativo Conecta.í, disponível gratuitamente para download no Google Play e na Apple Store.

Os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira abaixo algumas vagas:

VAGA: AÇOUGUEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. TURNO DE TRABALHO: Combinar na entrevista da vaga. BAIRRO: Cordeiros.

VAGA: COZINHEIRA
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. TURNO DE TRABALHO: Após as 18 horas. BAIRRO: São João.

VAGA: DESIGNER GRÁFICO
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de conhecimento da função. Ensino médio completo. Conhecimento em CorelDraw, bom relacionamento interpessoal. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 8 às 12 horas e das 13:30 às 18 horas. SALÁRIO: a combinar. BAIRRO: São João.

VAGA: ESTÁGIO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
PERFIL: Ambos os sexos. Requisitos: Cursando Técnico em Segurança do Trabalho. Remuneração a combinar. TURNO: A combinar. BAIRRO: Cordeiros.

 

Policiais Militares presentearam o menino com valor em dinheiro, que foi roubado durante venda de picolés.

Posted by Click Camboriú on Monday, November 19, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.