• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú conta com mais de 160 vagas abertas

Os cargos são dispostos em pelo menos 117 gerais, 21 femininos, 23 masculinos e outros três cargos para Pessoa com Deficiência

carteira trabalho
(Divulgação)

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú conta com cerca de 160 vagas de emprego. Os cargos são dispostos em pelo menos 117 gerais, 21 femininos, 23 masculinos e outros três cargos para Pessoa com Deficiência (PcD).

Só nesta semana mais de 30 vagas novas foram adicionadas no sistema para os cargos de: ajudante de montador de móveis, eletricista, engenheiro, pintor, vendedor externo, atendente, caixa, chapeiro, consultor de vendas, cumins, gestor de eventos, pizzaiolo, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, empregada doméstica, recepcionista, saladeira, barman, cozinheiro(a), cimeiro e lavador de carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há ainda as vagas de: analista fiscal (departamento fiscal), auxiliar de departamento social, auxiliar de loja, auxiliar de produção, auxiliar de departamento societário, consultor externo, gerente de loja, operador de negócios, operador de telemarketing, supervisor de telemarketing, vendedor(a), assistente de vendas, analista de loja, camareira, diarista, manicure/pedicure, televendas, auxiliar de instalador de ar condicionado, assistente de manutenção predial, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, instalador de ar condicionado, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios automotivos e técnico de enfermagem.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que querem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 42 4 3 3 4 3 5 3 6 3 7 2 8

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú conta com mais de 160 vagas abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias