• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana tem 370 vagas disponíveis no Balcão de Empregos

Oportunidades para confeiteiro(a), consultor(a) de vendas, designer gráfico e jardineiro

carteira trabalho
(Divulgação)

O Balcão de Empregos disponibiliza 370 vagas de trabalho para esta semana. O programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece opções para confeiteiro(a), consultor(a) de vendas, designer gráfico e jardineiro. A população de Itajaí pode se candidatar a outras oportunidades em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Nesta semana, os atendimentos ocorrem das 8h às 18h de segunda a quinta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

VAGA: CONFEITEIRO(A)
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Alfabetizada. Necessita de experiência comprovada. SALÁRIO: a combinar. BAIRRO: São Judas.

VAGA: CONSULTOR(A) DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência em vendas. Comunicativo. Disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos vespertino e noturno. SALÁRIO: A combinar. BAIRRO: Fazenda.

VAGA: DESIGNER GRÁFICO
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de conhecimento da função. Ensino médio completo. Conhecimento em CorelDraw, bom relacionamento interpessoal. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. SALÁRIO: a combinar. BAIRRO: São João.

VAGA: JARDINEIRO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. SOMENTE COM experiência na função. OBRIGATÓRIO conhecimento em roçadeira costal. Conhecimento de plantas. SALÁRIO com insalubridade R$1.200,00. Turno a combinar. BAIRRO: Cordeiros.

Click CamboriúTrabalhoSemana tem 370 vagas disponíveis no Balcão de Empregos
PUBLICIDADE

Últimas notícias