• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí oferece 121 vagas na primeira semana de outubro

São opções para açougueiro, mecânico, supervisor de vendas e vendedora

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 121 vagas de trabalho na primeira semana de outubro. O programa Balcão de Empregos tem oportunidades para açougueiro, mecânico, supervisor de vendas e vendedora. Outras oportunidades estão disponíveis para toda a população de Itajaí em diferentes áreas.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

VAGA: AÇOUGUEIRO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. TURNO DE TRABALHO: a combinar, com uma folga na semana. BAIRRO: Dom Bosco.

VAGA: MECÂNICO
PERFIL: Masculino. A partir 18 anos. Alfabetizado. Necessita experiência como mecânico. ATRIBUIÇÕES: Aplicação de turbina. Filtragem com scaner. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. SALÁRIO: 2.300,00. BENEFÍCIOS: Auxílio com almoço e com plano de saúde. BAIRRO: Salseiros.

VAGA: SUPERVISOR DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. HABILIDADES: Organização, planejamento, liderança e metas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Liderar equipe de vendas interna. TURNO: Das 8h às 12h e das 14h às 18h. BAIRRO: Salseiros – Km 114 – Sul.

VAGA: VENDEDORA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência ou noções na área de vendas. TURNO DE TRABALHO: de 2ª feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 19h. SALÁRIO: R$1.268,00 mensais e após o 5º mês passa para R$1.400,00 mensais. BAIRRO: Cidade Nova.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí oferece 121 vagas na primeira semana de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias