• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas inscrições para o Processo Seletivo de Fiscal de Posturas

O edital prevê 35 vagas, sendo duas destinadas para Pessoas com Deficiência

Fiscais de Posturas Geovan Maciel 1 edited
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Fiscais de Posturas em Caráter Temporário (ACT). O edital, lançado pela Secretaria de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, prevê 35 vagas, sendo duas destinadas para Pessoas com Deficiência.

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, na forma da lei. A função tem carga horária de 40 horas semanais e salário base de R$ 2.598,79.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A aplicação de prova objetiva será no dia 11 de novembro. Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 8h50. A prova terá início as 9h. Serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas às Leis Municipais disponibilizadas no endereço: www.leismunicipais.com.br. A publicação da classificação provisória será no dia 12 de novembro.

Serão duas etapas para inscrição. A primeira consiste no depósito identificado no valor de R$60 e a segunda, requer o preenchimento da ficha de inscrição (em anexo no edital), que deve ser entregue junto com o comprovante original de depósito bancário.

Os interessados devem se inscrever e entregar os documentos até o dia 31 de outubro, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, sito à Rua Dinamarca, nº 320, das 12 h às 17h.

A divulgação da listagem geral oficial e local da prova será até o dia 05 de novembro. Todas essas informações serão disponibilizadas no site no site da Prefeitura de Balneário Camboriú. Quem for selecionado, inicia o trabalho no dia 01 de dezembro.

Mais informações sobre o Processo Seletivo e a ficha de inscrição estão no edital em anexo ou no site da Prefeitura de Balneário Camboriú no menu Editais.

Click CamboriúTrabalhoAbertas inscrições para o Processo Seletivo de Fiscal de Posturas
PUBLICIDADE

Últimas notícias