• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Setembro inicia com 364 vagas no Balcão de Empregos de Itajaí

São vagas de auxiliar de limpeza, conferente, consultor comercial

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda divulga 364 vagas de trabalho disponíveis no Balcão de Empregos nesta segunda-feira, 3. O mês de setembro inicia com oportunidades para toda a população de Itajaí em diferentes áreas de atuação. São vagas de auxiliar de limpeza, conferente, consultor comercial.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer no Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira algumas das vagas disponíveis:

VAGA: TECNICO EM SEGURANCA DO TRABALHO Código da Vaga: 12161
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita experiência na função. ESCOLARIDADE: Formação Técnica em Segurança do Trabalho. REQUISITOS: Conhecimento em sistema de prevenção e combate a incêndio (conhecimento prático e Teórico) Conhecimentos das normas regulamentadoras, principalmente NR-05, NR-10, NR-20, NR-35; Necessário possuir CNH B; Disponibilidade para trabalhar em turnos e realizar viagens. Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos e módulos de segurança do trabalho. Realizar diálogos e inspeções de segurança nas áreas de trabalho. Analisar e liberar trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros. Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros. Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo planejamento e realização de simulados com atendimento a vítimas, plano de abandono, combate a incêndio e vazamentos, entre outros. Assegurar a manutenção do sistema de combate a incêndio e de atendimento a emergências. Preencher e encaminhar aos órgãos competentes as CAT (comunicações de acidentes de trabalho). Planejar, executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes) e sua documentação ao longo de toda a gestão. Participar do planejamento e realizar a SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes). Realizar as avaliações de riscos ambientais para a elaboração do PPRA (programa de prevenção de riscos ambientais). Realizar testes de novos equipamentos de segurança e EPI (equipamentos de proteção individual), treinar usuários no uso e higienização e fiscalizar o uso e troca dos mesmos. SEGMENTO: BEBIDAS. TURNO DE TRABALHO: Segunda a sexta 8h as 18h. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Ticket Refeição, Assistência médica/odontológica/farmácia.

VAGA: MOTORISTA Código da Vaga: 9278
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E. Turno: a combinar. Salário: a combinar. Bairro: Cidade Nova

VAGA: COORDENADOR DE ESTAMPARIA DIGITAL Código da Vaga: 11805
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: experiência em aprovação de coloração, impressora digital, calandra e sublimação em feral. SEGMENTO: têxtil. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de saúde e PLR.

Click CamboriúTrabalhoSetembro inicia com 364 vagas no Balcão de Empregos de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias