• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde de BC faz chamada para contratação de médicos temporários

Os interessados deverão se apresentar no setor de RH da Secretaria da Saúde, na próxima quinta e sexta-feira

medico consulta
Ilustração

A Secretaria Municipal da Saúde de Balneário Camboriú publicou nesta segunda-feira, 10, chamamento público para contratação de médicos para atuar na rede municipal por período determinado.

Os candidatos interessados deverão se apresentar no setor de RH da Secretaria da Saúde e Saneamento do Município, localizada na Rua 1500, nº 1100, na próxima quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 deste mês de setembro, entre as 8h e às 18h, munidos de documentos pessoais com foto e comprovação de sua habilitação para as vagas oferecidas. A classificação será feita de forma objetiva e a homologação dos candidatos por ordem classificatória será divulgada no próximo dia 17 de setembro, a partir das 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a secretária de Saúde Andressa Hadad, “o chamamento se dá pela necessidade emergencial de contratação desses profissionais que substituirão médicos que saíram da rede ou se encontram de licença”. A secretária explica ainda, que todos os classificados em concurso e processo seletivo para essas vagas já foram chamados, e, tendo em vista a necessidade emergencial de novas contratações, foi feito este chamamento.

“Essas contratações vão permitir uma maior abrangência do horário estendido de atendimento, que está implantado no bairro das Nações e no Iate Clube, mas queremos levar para outros bairros, e, também, a contratação de um psiquiatra para rede”, completa a secretária Andressa.

Os interessados têm acesso à íntegra deste edital de Chamamento no site da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Click CamboriúTrabalhoSaúde de BC faz chamada para contratação de médicos temporários
PUBLICIDADE

Últimas notícias