• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 70 vagas estão cadastradas no SIME de BC

Confira todas as vagas e suas especificações

carteira trabalho
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 72 vagas de emprego cadastradas. São 33 vagas gerais, 19 vagas femininas, 18 vagas masculinas e outras duas vagas para Pessoa com Deficiência (PcD).

Os cargos disponíveis são os de analista fiscal, auxiliar contábil, auxiliar de departamento contábil, societário e fiscal, atendente, barman, farmacêutico, fonoaudiólogo, gerente de loja, vendedor externo, vendedor, vendedor interno, operador de caixa, recepcionista, auxiliar de cozinha, analista de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de reservas, camareira, cozinheira, consultor de vendas, diarista, governanta, projetista, recepcionista, televendas, auxiliar de produção, almoxarife, cozinheiro, churrasqueiro, design gráfico, garçom, lubrificador, marceneiro, maitre e técnico de enfermagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que agora fica na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações (onde se localiza o Centro de Referência de Inclusão Produtiva – CRIP), com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número temporário do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 3 2 3 3 3 4 3 5 2 6

Click CamboriúTrabalhoMais de 70 vagas estão cadastradas no SIME de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias