SIME de Balneário Camboriú está com 60 vagas de emprego cadastradas

Cargos como os de auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, vendedor (a), e empregada doméstica entraram para o sistema nos últimos dias

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

A semana inicia para o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú com 60 vagas de emprego cadastradas. Dessas, 37 são vagas gerais, nove femininas, 12 masculinas e duas para Pessoa com Deficiência (PcD). Cargos como os de auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, vendedor (a), empregada doméstica e montador de andaime entraram para o sistema nos últimos dias.

Os outros cargos disponíveis são os de atendente, farmacêutico (a), fonoaudiólogo (a), vendedor (a) externo, caixa, recepcionista, auxiliar de reservas, governanta, projetista, recreacionista, almoxarife, alinhador/mecânico, barman, cozinheiro, design gráfico, geometrista, jardineiro, lubrificador, maitre, carpinteiro, encarregado (a) de obras, guincheiro e servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

Pastor Metralhadora

Posted by Click Camboriú on Monday, August 6, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -