• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marejada abre 96 vagas temporárias

Os candidatos podem retirar o encaminhamento para a entrevista até nesta quinta-feira, 30

carteira de trabalho
Foto ilustrativa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 96 vagas de empregos temporários para a 32ª Marejada. São 84 oportunidades para trabalhar como atendente de balcão e 12 vagas para auxiliar de logística. Os candidatos podem retirar o encaminhamento para a entrevista nesta quarta-feira, 29, e quinta-feira, 30. O processo seletiva já inicia na sexta-feira, 31.

Os candidatos interessados em se candidatar a vaga deverão solicitar o encaminhamento no Balcão de empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto e CPF.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A seleção acontecerá nesta sexta-feira, 31, por isso é imprescindível que os interessados retirem os encaminhamentos para entrevista até amanhã (30). A tradicional Marejada será realizada entre os dias 04 e 14 de outubro

Confira as vagas:

COD: 12166 ATENDENTE DE BALCÃO Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Não necessita de experiência na função. Ensino médio. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: tirador de chopp em evento. SEGMENTO: bebida. TURNO DE TRABALHO: das 18h às 00h. SALÁRIO: a combinar. O candidato precisa ir munido de COPIA dos seguintes documentos: RG e CPF (pode ser CNH), comprovante de endereço, Carteira de Trabalho (primeira pagina, o verso e a pagina aonde consta o numero do PIS), declaração de antecedentes criminais, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos. VAGA TEMPORÁRIA: de 4 A 14 de outubro. EVENTO: Marejada.

COD: 11712 AUXILIAR DE LOGÍSTICA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Não necessita de experiência na função. Ensino médio. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: abastecimento dos bares (água, refrigerante e chopp). SEGMENTO: bebida. TURNO DE TRABALHO: das 7 às 17h. SALÁRIO: a combinar. O candidato precisa ir munido de CÓPIA dos seguintes documentos: RG e CPF (pode ser CNH), comprovante de endereço, Carteira de Trabalho (primeira pagina, o verso e a pagina aonde consta o numero do PIS), declaração de antecedentes criminais, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos. VAGA TEMPORÁRIA: de 04 a 14 de outubro – EVENTO: Marejada.

Click CamboriúTrabalhoMarejada abre 96 vagas temporárias
PUBLICIDADE

Últimas notícias