• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 342 vagas nesta semana

Entre elas estão atendente de farmácia, analista fiscal/faturamento, assistente aduaneiro, entre outras

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 342 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 27. As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. Entre elas estão atendente de farmácia, analista fiscal/faturamento, assistente aduaneiro, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA FISCAL/FATURAMENTO – Código da Vaga: 11727
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Conhecimento em apuração de impostos entrega de Bairro: Vila Operária PERFIL: Ambos os sexos. Ensino superior completo ou cursando Ciências contábeis. CONHECIMENTOS: Tributários relativos à ICMS, IPI, ICMS ST. Tributários relativos a classificações fiscais e de operações. Experiência comprovada em faturamento de notas fiscais. Operações de importações. BENEFÍCIOS: Vale trasporte, Vale refeição, assistência médica (após a experiência), Auxílio educação (Sistema de meritocracia), Ginástica laboral, Meditação Semanal, Uniformes. SALÁRIO: A COMBINAR. Bairro: Praia Brava

ASSISTENTE ADUANEIRO – Código da Vaga: 12158
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino Médio completo. Necessita de experiência na função. Cumprir aos requisitos e exigências alfandegárias da Receita Federal (DTE, SISCOMEX), promovendo o desenvolvimento das operações de exportação e/ou importação; Apoiar na realização de operações que envolvem embarque e desembarque de mercadorias de importação e/ou exportação, acompanhando o tramite documental; Executar atividades administrativas referentes ao controle e embarque de produtos destinados à exportação visando cumprir os itens contratuais; Executar atividades relativas ao fechamento de cargas, conferindo documentos emitidos pela área operacional. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO e BENEFÍCIOS a combinar.

ATENDENTE DE FARMÁCIA – Código da Vaga: 11676
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Experiência em balcão de farmácia comunitária/ comercial Vivência com abertura/ fechamento de caixa, pagamento em cartão e convênios. Informática (Word, Excel, Digitação) Conhecimento de medicamentos e correlatos. Ter conhecimento do segmento farmacêutico, imprescindível ter disponibilidade de horário. Benefícios: plano de saúde, cartão ÚtilCard, convênio farmácia após período de experiência. Bairro: Centro

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 342 vagas nesta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias