• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana inicia com 58 vagas disponíveis no SIME de Balneário Camboriú

Confira todas as vagas e suas especificações

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

Nesta semana, 58 vagas estão disponíveis no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú. Os cargos são divididos em gerais (32), femininas (08), masculinas (16) e para Pessoas com Deficiência – PcD (02). Algumas vagas são novas, como as de recepcionista, serviços gerais, auxiliar de reservas, caixa, servente de limpeza, barman e garçom.

Os outros cargos disponíveis são os de atendente, farmacêutico, fonoaudiólogo, piscineiro, vendedor externo, governanta, projetista, vendedor, almoxarife, auxiliar administrativo, cozinheiro, design gráfico, geometrista, lubrificador, mecânico, motorista, maitre, carpinteiro, encarregado de obras, guincheiro, servente (armação e carpintaria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

1 1 2 1 3 1 4 5

Click CamboriúTrabalhoSemana inicia com 58 vagas disponíveis no SIME de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias