• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 242 vagas de emprego

São opções para: auxiliar de faturamento, costureira, encarregado de obra, executivo de vendas, entre outras

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 242 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 9. As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: auxiliar de faturamento, costureira, encarregado de obra, executivo de vendas, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

AUXILIAR DE FATURAMENTO – Código da Vaga: 10129
PERFIL: Ambos os sexos. Requisitos: Ensino Médio Completo. Desejável estar cursando graduação em Administração ou afins. Necessário conhecimento em: Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES); Gestão de Custos; Legislação e Tabela SUS; Normas e regras SUS e Tabelas AMB 92, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE e de Sistema TASY. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Centro.

COSTUREIRA – Código da Vaga: 11628
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência em máquina Reta, Overlock e Cobertura. Bairro: Carvalho.

ENCARREGADO DE OBRA – Código da Vaga: 11526
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. CNH B. SALÁRIO: à combinar + Vale Alimentação + Alimentação.

EXECUTIVO DE VENDAS – Código da Vaga: 11461
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. Curso superior completo. Experiência em Trade. Possuir carteira de clientes. Conhecer o benefício fiscal de Santa Catarina. Conhecer o benefício fiscal de Rondônia será um diferencial. OBJETIVO: prospectar novos clientes e manter os clientes ativos. RESPONSABILIDADES GERAIS: Atender solicitações da Presidência, Controladoria e Gerências; Auxiliar a empresa no fortalecimento e consolidação imagem da empresa, e dos produtos/serviços; Cumprir normas e objetivos traçados pela organização, contribuindo para realização dos planos de metas do departamento; Contribuir para a manutenção de um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS: Buscar insumo para prospecção; Prospectar e visitar novos clientes; Agendar visitas e programar as viagens de visitas; Receber clientes; Atender ligações e manter registro para futuro contato; Dar entrada na solicitação da vinculação do Radar junto a RF; Dar feedback à gerência e equipe sobre as visitas; Manter carteira de clientes para Importação. SEGMENTO: Trade – Comércio Exterior. 10) TURNO DE TRABALHO: diurno. SALÁRIO: a combinar. SALÁRIO + COMISSÕES. Bairro: Canto da Praia.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos de Itajaí disponibiliza 242 vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias