SIME de Balneário Camboriú está com mais de 50 vagas abertas nesta semana

São 30 vagas gerais, seis para mulheres, 10 para homens, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e mais nove vagas para construção civil

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 57 vagas de empregos abertas para candidaturas nesta semana. São 30 vagas gerais, seis para mulheres, 10 para homens, duas para Pessoa com Deficiência (PcD) e mais nove vagas para construção civil.

Entre os cargos ofertados estão os de almoxarife júnior, atendente, assistente de produção de conteúdo, costureiro(a), estagiário (para gestão de pessoas), fonoaudiólogo, operador de suporte técnico nível I, montador de motos, promotor de relacionamento I, supervisor(a) de relacionamento com o cliente, caixa, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de loja, auxiliar de reservas, governanta, projetista, vendedora, auxiliar de manutenção, colocador de esquadrias de alumínio, design gráfico, eletricista, marceneiro, manutenção de elevadores, mecânico, montador de andaime e montador de móveis.

Há ainda as vagas divulgadas na semana passada na área da construção civil. São elas: carpinteiro, encarregado de obras, guincheiro e servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações:

São opções para: açougueiro, montador de painéis, analista de desembaraço marítimo, assistente administrativo, entre outras.

Posted by Click Itajaí on Monday, June 11, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -