• O portal de notícias de Balneário Camboriú

238 vagas de empregos disponíveis na última semana de junho

O Balcão de Empregos de Itajaí disponibiliza vagas com opções para: analista de exportação, coordenador de estamparia digital, entre outras

carteira trabalho
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda apresenta 238 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 25. As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: analista de exportação, coordenador de estamparia digital, entre outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO – Código da Vaga: 11963
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino Básico Completo. REQUISITOS: conhecimentos dos tramites de exportação. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: analise de documentos: confecção de re e dde. SEGMENTO: COMERCIO EXTERIOR. TURNO DE TRABALHO: horário comercial menos sábado. SALÁRIO: R$ A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar Bairro: Centro.

COORDENADOR DE ESTAMPARIA DIGITAL – Código da Vaga: 11805
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: experiência em aprovação de coloração, impressora digital, calandra e sublimação em feral. SEGMENTO: têxtil. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de saúde e PLR. Bairro: Volta Grande.

Click CamboriúTrabalho238 vagas de empregos disponíveis na última semana de junho
PUBLICIDADE

Últimas notícias